Clareamento Facial

O tratamento que clareia e traz outros benefícios a sua pele.

Você também sofre com manchas na pele? Que tal livrar-se delas? Geralmente, em um consultório de estética, os clientes procuram recurso de clareamento para os melasmas, porém, também entram nessa busca os clareamentos para cicatrizes de acne, máculas senis e etc. Sendo assim,o Clareamento Facial é um tratamento específico de manchas escuras causadas pelo desequilíbrio da produção de melanina na pele. Proporciona um efeito clareador e combate o foto envelhecimento.

Indicações e benefícios do clareamento facial

• Efeito Clareador;
• Ação Anti-age;
• Melhora a textura da pele;
• Manchas provocadas por acne;
• Manchas provocadas por melasma;
• Manchas provocadas por gravidez;
• Manchas provocadas por exposição solar.


O que é a clareamento facial?
Clareamento facial é um tratamento específico de manchas escuras causadas pelo desequilíbrio da produção de melanina na pele. Proporciona um efeito clareador e combate o foto-envelhecimento.

Porque fazer o clareamento de pele?
O clareamento de pele é um procedimento que visa melhorar a textura facial e combater manchas causadas por coisas do dia a dia como, manchas causadas por acnes, melasmas entre outros.

Como é feito o clareamento de pele?
Após detalhada anamnese e confirmada indicação do tratamento da mancha, o protocolo de Clareamento Facial é realizado logo após a higienização da pele. Sob o recurso de uma esfoliação/peeling, onde removemos a camada córnea com ativos esfoliantes e prosseguimos para o clareamento. É importante ressaltar que o clareamento não é feito em apenas uma sessão, sendo necessária geralmente de 5 a 10 sessões, a quantidade dependerá da profundidade da mancha a ser trabalhada.

Quem pode fazer o clareamento de pele?
É recomendado para homens e mulheres a partir dos 18 anos. Quando identificada necessidade, exceto em caso de melanomas, Lúpus ou eflorescências causadas por problemas circulatórios.

Periodicidade do clareamento de pele:
O tempo entre uma limpeza e outra vai depender do tipo de pele de cada paciente. É importante ressaltar que o clareamento não é feito em apenas uma sessão, sendo necessária geralmente de 5 a 10 sessões, a quantidade dependerá da profundidade da mancha a ser trabalhada.

Cuidados após o clareamento de pele:
Seguir a orientação de pós-aplicação do médico(a).

Contraindicações para clareamento de pele:
Pele bronzeada, pele negra, cardiopatias, gestantes e lactantes, pacientes em terapia oncológica, dermatites de contato.

Clareamento Facial