Corrente Aussie

Tonifique seus músculos e combata a flacidez!

Não há nada melhor do que corpo durinho, sem papas e flacidez. Só para se ter uma ideia, 10 minutos de corrente Aussie sobre o abdômen equivalem a 400 abdominais realizadas de forma correta, pois com o uso da corrente, há um recrutamento de 40% a mais das fibras musculares do que no exercício comum.

Indicações para o Corrente Aussie
• Flacidez abdômen, glúteos, coxas, braços;
• Fortalecimento e aumento de tônus muscular:
• Pós parto;
• Pós emagrecimento;
• Pré e pós lipoaspiração.

O que é, e por que fazer?
A Corrente Aussie ou Australiana também é um tratamento de eletroterapia da com mais potência que a Corrente Russa, produzindo os mais resultados e benefícios. Geralmente é realizado nas áreas das coxas, abdômen e glúteos. Pelo fato do tratamento estimular a contração muscular, como bônus ainda obtêm-se melhora na circulação local, estímulo do fluxo linfático e melhora na celulite.

Duração do procedimento:
Entre 10 a 20 sessões, com duração de 30 minutos para cada sessão.

Contraindicação:
Não existe até hoje contraindicação absoluta para o uso de correntes elétricas para estimulação muscular. Porém, algumas precauções devem ser tomadas: Marca-passo, gestantes, cardiopatas, fraturas ósseas recentes, hemorragia ativa, flebite, tromboflebite, embolia, processos infecciosos, câncer, implantes metálicos, lesões musculares tendinosas e ligamentares, varizes, hipertensão arterial, mioplasias que impedem a contração fisiológica, áreas de sensibilidade alterada, processos infecciosos, descompensação cardiorrespiratória, problemas renais crônicos.

Cuidados com a Corrente Aussie:
Não contrair um músculo em excesso e de forma súbita para evitar uma lesão muscular.

Corrente Aussie