Heccus

Acabe com celulite e gordura localizada

Quem nunca sonhou em acabar com a gordura localizada e perder uns quilinhos deitada? O Heccus faz exatamente isso! Já na primeira sessão a perda de medidas pode ser constatada, sem falar que ele também é muito eficaz no combate a celulite, estrias e na melhora da flacidez corporal.

Indicações para o Heccus
• Celulite;
• Gordura localizada;
• Promove o aumento da atividade metabólica, resultando em rápida reabsorção de hematomas pós-cirúrgicos;
• Formação de colágeno, evitando a formação de aderências no pós-cirúrgico.

O que é, e por que fazer?
Esse moderno equipamento de ultrassom de alta potência e Corrente Aussie envia estímulos elétricos tri polares ao ser deslizado sobre a pele. Essa ação é a responsável por ativar o sistema linfático e aumentar o metabolismo local promovendo a quebra das células de gordura, melhorando o tecido. A técnica é indicada para celulite nos graus 1, 2 e 3. O Heccus proporciona tratamento à base de ultrassom de alta potência com correntes elétricas, aussie (correntes de média frequência) e polarizadas. Enquanto o ultrassom estimula a quebra das células de gordura (lipólise), a corrente elétrica potencializa essa ação e também estimula a ação dos vasos linfáticos, promovendo a eliminação da gordura através da urina.

Duração do procedimento:
A quantidade de sessões varia de pessoa à pessoa. Entre 10 a 20 sessões, 2 a 3 vezes por semana. Cada sessão tem duração de 30 minutos.

Contraindicação:
Gestantes, pacientes com infecção aguda e câncer.

Cuidados com o Heccus:
O tempo de recuperação é imediato. A aplicação do Heccus não causa dor ou hematomas, fazendo com que a rotina do paciente não seja alterada.

Heccus