Hidratação

Proteja sua pele e previna o envelhecimento precoce.
Hidratar a pele pode parecer apenas uma preocupação estética a princípio, mas na verdade, a hidratação é importante também para a saúde – se bem hidratada, a pele exerce sua função de proteção e evita a entrada de micro-organismos que podem causar infecções. Por este motivo, além de mantermos hábitos saudáveis como a ingestão de água diária muitas vezes faz-se necessário a realização de procedimentos estéticos que visam à reposição de componentes fundamentais a saúde de nossa pele.

Indicações e benefícios da hidratação profunda

• Evita o ressecamento;
• Melhora a luminosidade;
• Proteger contra a poluição;
• Previne manchas;
• Evita o envelhecimento precoce;
• Controla o brilho e a oleosidade.

O que é hidratação profunda?
A hidratação é um tratamento profundo da pele, capaz de favorecer a elasticidade, luminosidade e a umidade dos tecidos, mantendo o equilíbrio hídrico da pele. A hidratação faz a reposição da umidade da pele, eliminando tensões e suavizando rugas.

Porque fazer a hidratação profunda?
Se você se descuidar, ao longo dos anos a pele vai perdendo suas propriedades de regeneração e o ressecamento, que antes era transitório, vai se tornando crônico. Com a pele seca e maltratada, a chance de aparecerem rugas é ainda maior, pois a hidratação perdida com o tempo afeta a elasticidade e a flexibilidade. Se a pele for bem tratada e saudável, mais tempo vai levar para apresentar qualquer tipo de anormalidade.

Como é feita a hidratação profunda?
O protocolo de Hidratação Profunda realizado na 4Elementos é composto por produtos próprios formulados na medida certa para as nossas necessidades e que visam exatamente fazer a reposição destes nutrientes vitais para o bom funcionamento de nossa pele.
Procedimentos: higienização profunda, esfoliação com aplicação de produtos, aplicação de nutrientes, massagem facial, máscara finalizadora.

Quem pode fazer hidratação profunda?
É indicada para pessoas maiores de 14 anos, desde as gestantes até homens, que correspondem a um público que a cada dia está mais interessado em cuidar da aparência.

Periodicidade da hidratação profunda:
Tempo do procedimento aproximado de 60 minutos. A quantidade de sessões irá variar de acordo com a desidratação da pele e a frequência de sessões pode variar de 1 a 4 por mês.

Contraindicações para a hidratação profunda:
Não possui.


 

Hidratação