Massagem Modeladora

Perca medidas e hidrate seu corpo. Bons hábitos alimentares não são suficientes quando o assunto é a gordura localizada. É preciso mais esforço para “queimar” gorduras indesejadas e a massagem modeladora é uma grande aliada. Ela é capaz de esculpir o corpo e reduzir medidas apenas com as mãos. Funciona como uma “mini lipo” manual e consegue acabar com a gordura que se acumula na barriga e nos quadris.

Indicações para a Massagem Modeladora
• Celulite;
• Gordura localizada;
• Perda de Medidas.

O que é, e por que fazer?
A massagem modeladora ou massagem turbinada como também é conhecida contribui com a perda de medidas, faz hidratação corporal, renova, estimula o tecido e desintoxica. O segredo está nas manobras rápidas e intensas sobre a pele, utilizando pressões por meio de movimentos de amassamento para dissolver os nódulos de gordura, através da estimulação que é potencializada com aplicação de cremes à base de centelha asiática, castanha da índia, cafeína, extrato de cavalinha e nicotinato de metila.

Duração do procedimento:
Em geral, são necessárias entre 10 e 20 sessões, 2 a 3 vezes por semana. Cada procedimento tem duração de 50 minutos.

Contra indicação:
Trombose venosa profunda, tromboflebites, erisipela; Infecção aguda; Neoplasias malignas e diagnosticadas em atividade; Insuficiência cardíaca congestiva (descompensada); Arteriosclerose em processo avançado.

Cuidados com a Massagem Modeladora:
A massagem não causa nenhum transtorno ou alteração no corpo, fazendo com que a rotina do paciente não seja alterada.


 

Massagem Modeladora