Massagem Relaxante

Muito mais do que uma massagem Você já se sentiu estressado e daria tudo para ter aquele momento de paz? Acredito que todos já se sentiram assim. Afinal o trânsito, barulho, pressão do trabalho, entre outras coisas, são fatores que cada vez mais deixam as pessoas estressadas e desmotivadas. Mostraremos como uma massagem relaxante pode fazer com que você se sinta bem melhor.
Relaxa o corpo, combate o estresse, cansaço e as dores musculares. Acalme seu corpo e mente.

Indicações e benefícios da Massagem relaxante

• Alívio do estresse e tensões;
• Alivia dores musculares;
• Ativa a circulação sanguínea;
• Ativa a circulação dos vasos linfáticos;
• Promove a sensação de bem estar;
• Relaxar o corpo e a mente;
• Melhorar na nossa respiração;
• Melhorar nosso sistema circulatório.

O que é a Massagem relaxante?
É uma massagem profunda que relaxa e restabelece o equilíbrio do corpo e mente. Existem diversas técnicas para praticamente todos os fins: correção postural, relaxamento, pós cirúrgica entre outras. Os músculos tensos e doloridos relaxam. É uma ótima indicação para pessoas com fibromalgia. É uma técnica com toques mais leves para estimular a produção de hormônios responsáveis pelo relaxamento. A massagem relaxante é uma técnica com toques mais leves para estimular a produção de hormônios responsáveis pelo relaxamento. O principal deles é a ocitocina, que diminui o estresse, combate o medo e melhora relacionamentos.

Porque fazer Massagem relaxante?
Ajuda a restabelecer o equilíbrio do corpo e mente proporcionando relaxamento muscular, melhoria da circulação sanguínea, alívio de tensões no pescoço e ombros aumenta o fluxo de nutrientes, remove catabólitos e metabólitos (substâncias tóxicas das células) prejudiciais ao organismo, entre outros benefícios.

Como é feita a Massagem relaxante:
É feito através de pressões em determinados pontos do corpo humano, usando os polegares, dedos e palmas das mãos em movimentos articulares passivos e com óleos essenciais.

Quem pode fazer?
Qualquer pessoa, sem limites de idade ou sexo, inclusive bebês podem fazer. Os idosos sentem-se muitobem, pois em sua maioria apresentam problemas de coluna, músculos e articulações.

Massagem Relaxante